Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Mãe procura por filho que sofre de esquizofrenia desaparecido há 08 dias em Juína


Esta postagem foi publicada em 28 de agosto de 2019 Notícias, Política.

Um mistério envolve o desaparecimento do jovem Claudeir Ribeiro Silveira de 24 anos que há 08 dias encontra-se desaparecido.

A mãe do rapaz, senhora Márcia Alves Ribeiro, moradora do bairro módulo 05, procurou a polícia civil e registrou um boletim de ocorrências relatando o sumiço do filho, que sofre da doença de esquizofrenia, onde já fez tratamento no instituto Adalto Botelho de Cuiabá.

Ainda segundo relatos da senhora Márcia, o filho havia ficado sem um dos medicamentos que não poderia faltar no tratamento, levando o jovem a pular o muro da residência e sair sem rumo.

Fotos de Claudeir Ribeiro da Silveira estão circulando em vários grupos de whatssap e Facebook, e também familiares e amigos já se uniram em busca do paradeiro do jovem, porém sem sucesso.

Segundo a mãe, o rapaz tem um comportamento tranquilo, às vezes tímido e demonstra ter problemas de saúde, não tendo noção e percepção espacial, necessitando sair de casa acompanhado, pois não consegue andar sozinho pelas ruas.

A família que morou na cidade de Juara não descarta a possibilidade do jovem ter conseguido uma carona e tentado voltar a cidade de origem, mas segundo a mãe do mesmo, isso é uma possibilidade bem remota, uma vez que o mesmo não levou nada consigo, nem mesmo seus documentos pessoais.

A mãe muito emocionada pediu para que a população juinense e das cidades vizinhas ajudem a encontrar seu filho, pois é um sofrimento muito grande que mesma está passando.

A senhora Márcia Alves Ribeiro procurou o corpo de bombeiros da 14ª CIBM e também o Comando Regional VIII, pedindo ajuda para que ao unir as forças possam encontrar o rapaz.

O tenente Gimenez da 14ª CIBM, falou ao Juína News ressaltou que o trabalho dos bombeiros fica impossibilitado, uma vez que não se sabe exatamente o ponto em que o jovem encontra-se desaparecido, e disse ainda que já entrou em contato com os policiais militares que atuam na cidade de Castanheira, onde supostamente o rapaz esteja e só então a corporação poderá se deslocar até o município, onde há informações que o rapaz possa estar em uma linha rural sentido Novo Horizonte.

Caso alguém souber do paradeiro de Claudeir Ribeiro da Silveira, que entre em contato com a polícia militar via 190, polícia civil via 197 e também com a senhora Márcia mãe do rapaz, pelo telefone (66) 99610-5619.

Claudeir Ribeiro Silveira

Claudeir Ribeiro Silveira

 

 

 

 

 

O que é Esquizofrenia?

A esquizofrenia é um transtorno psiquiátrico em que uma alteração cerebral dificulta o correto julgamento sobre a realidade, à produção de pensamentos simbólicos e abstratos e a elaboração de respostas emocionais complexas.

A esquizofrenia é uma doença mental que acomete aproximadamente 1% da população mundial.

 

 

Fonte: Juína News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-