Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Mais de 30 motocicletas são apreendidas em operação “Duas Rodas” no Nortão


06
Esta postagem foi publicada em 24 de novembro de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

Somente em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) foram apreendidas de sexta-feira até ontem à noite, mais de 30 motociclistas com diversos tipos de irregularidades, além de documentos atrasados há mais de 10 anos. Duas pessoas também foram presas por direção perigosa. De acordo o tenente-coronel e comandante Adjunto da Polícia Militar, Waldenir Soares um balaço das ações ainda será apresentado nas próximas horas.

Em Matupá também foram aprendidas uma pistola, 16 munições calibre 9 milímetros, carregador de munições e R$ 1,9 mil, no último sábado, na avenida Sebastião Alves Júnior. A operação também foi desenvolvida nas cidades de Itaúba, Santa Helena, Terra Nova do Norte, Marcelândia, Nova Guarita, Matupá, Guarantã do Norte e Novo Mundo, Peixoto e o Distrito de União do Norte, que fazem parte do 15º Comando Regional da PM.

“Vamos continuar com as ações. Deu muito certo. Essas motocicletas apreendidas têm questões administrativas, sem sinais identificadores, condutores não habilitados, motos com documentos atrasados há mais de 10 anos, sem placas. Isso facilita ações dos criminosos”, disse Soares.

O foco da operação foi combater ações de crimes como roubos, furtos, tráfico e homicídios. “Em janeiro, vamos receber motos novas para reativar o Comando de Ações Rápidas (CAR) e teremos condições de combater com superioridade. Com esse agrupamento, vamos fazer uma segunda edição”.

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-