Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Mais um trabalhador é vítima fatal da COVID – 19 em Peixoto de Azevedo


11
Esta postagem foi publicada em 28 de julho de 2020 Destaque 1, Notícias.

Chicão é a nona vítima fatal desta doença que tem aumentado e muito o número de infectados no município, mesmo com decreto mais rígido em Peixoto de Azevedo, desde o ultimo dia 04 de Julho os números não param de aumentar, o que está preocupando ainda mais a equipe de saúde do Peixoto de Azevedo.

O secretario Madson informou que o aumento significativo é devido a algumas pessoas não estarem respeitando o isolamento social quando são notificados pelo setor de vigilância Sanitária do Município, o Ministério público também já efetuou oito notificações para alguns moradores que já haviam notificados para ficarem em casa e quebraram o isolamento social saindo as Ruas e colocando em risco a saúde pública da população.

O secretário de saúde Madson estuda uma forma de tornar a fiscalização mais rígidas para estas pessoas que estão sendo notificadas a ficarem em casa e estão furando a quarentena como se nada estive acontecendo, “ a população precisa se conscientizar que a situação é grave e não brincadeira” afirmou o secretário.

Chicão estava trabalhando com pintura na Vila Olímpica do município que está passando por reforma, todas as pessoas que tiveram contato com ele nos últimos dias serão submetida as exames, e serão postas em isolamento domiciliar até o resultado final dos exames, seguindo assim os protocolos sanitária da OMS.

Aos familiares do Chicão deixamos aqui o nosso sentimento e pesar pelo seu falecimento e que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de dor.

Fonte: Resumo Diário

WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-