Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Mais uma da série dinheiro pro ralo.


mais-uma-da-serie-dinheiro-pro-ralo
Esta postagem foi publicada em 19 de fevereiro de 2019 Cebola Brava.

Em Nova Ubiratã a prefeitura municipal tem uma empresa de Sinop que presta o serviço de agencia de publicidade e, através desta é contratado os meios de comunicação para divulgar os trabalhos do executivo. Até ai tudo bem, pois é normal essa prática.

Mesmo que o gestor já esteja com seus bens bloqueados pela falta de prestação de contas de gastos com outra empresa que prestava o mesmo trabalho de publicidade e propaganda, mas este não é o caso no momento.

A curiosidade que tenho é em saber se o prefeito tem intenção de ser candidato a deputado ou outro cargo a nível de estado?

Digo isso, por que com tantos setores em que se pode investir para garantir a qualidade de vida dos munícipes, o gestor está preocupado em gastar o dinheiro público, pagando sites e jornal impresso da capital do estado e Sinop.

Gostaria de saber qual é a vantagem para o população de Nova Ubiratã a contratação de meios de comunicação que a população nunca ouviu falar, tão pouco acessa ou lê.

E quais seria estas grandiosas ações do poder público que requer divulgação em mídias da capital?

O que podemos ver, é uma grande massa de políticos e envolvidos ao executivo, que tentam diariamente dar explicação a tudo que se contesta dessa administração pífia do atual gestor.

É dinheiro sendo gasto em tudo, contratação de antigos conchavos, que virarão algozes, e que voltaram a ser conchavos, é dinheiro indo pro ralo em publicidade e propaganda, que nada se vê publicado.

Enquanto a população sofre com falta de estradas, ônibus para levar filhos para a escola, cidade abandonada onde os matos vem crescendo nas sarjetas, e o lixo tomando conta.

Há e não me venham com essa de, você não conhece a realidade, há você caiu de paraquedas, há por que veio morar aqui, isso parece até frase patenteada de políticos e seus conchavos que não suportam receber uma crítica ao seu desgoverno.

Por último quero dizer será que a arrecadação do município é ruim? Acredito que não, apenas o dinheiro não está sendo destinado para os locais certos.

Bem vindos ao 3º maior produtor de grãos do estado.

 

 

Fonte: Cebola Brava/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-