Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Mais uma fake News da atual gestão. É isso que a população merece?


Sem título
Esta postagem foi publicada em 5 de outubro de 2021 Blog do Bruno, Notícias.

Tudo muito bem, tudo muito lindo, mas pera lá…

Conseguimos comprar com recursos próprios?

Mais uma vez o prefeito Bruno falta com a verdade.

Primeiro se intitulou pai da obra da construção da Quadra Poliesportiva de Flor da Serra.

Agora vem a público dizer que adquiriu maquinários com recursos próprios e que isso começou lá traz com Fernandinho Ficha Suja. Parece até piada de mau gosto.

Mas vamos lá aos fatos, pois contra fatos não há argumentos.

Pois bem.

Duas ambulâncias adquiridas, uma com emenda parlamentar do deputado estadual Valdir Barranco (PT) e a outra com emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Araújo (PP).

Dois caminhões caçamba, com recurso do Finisa assinado pelo ex-prefeito Valter Miotto em 2019, recurso na ordem de 14 milhões. Sendo 1,5 milhão para compra dos caminhões e 900 mil para construção da Praça da Igreja Matriz Mãe de Deus.

Ficando R$ 11.600.000,00 (onze milhões e seiscentos mil reais) para Pavimentação Asfáltica e Calçamento. Sendo realizados nos bairros Cidade Alta, Bom Futuro e ZH3.

Em 31 de Dezembro de 2020 ficaram em caixa 6 Milhões, dos 14 milhões conseguidos de recurso.

Vale ressaltar a ajuda do deputado Federal Carlos Bezerra (MDB) e do Senador Wellington Fagundes (PL) para assinatura do convênio com Município de Matupá na pessoa do ex-prefeito Valter Miotto.

Diante dos fatos podemos perceber mais uma vez a falta de verdade nas falas do atual prefeito. Vir a público usar das redes sociais para dizer que adquiriu maquinários com recursos próprios é mais uma tentativa de enganar a população.

 

 

Por: Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-