Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Marido agride e estupra própria esposa, 9 dias após ela passar por parto prematuro


Esta postagem foi publicada em 25 de maio de 2020 Destaque 2, Notícias.

Marido, de 38 anos, estuprou a esposa, de 28, nove dias após ela parir o filho dele, prematuro de 7 meses em Lucas do Rio Verde ( a 354 km de Cuiabá). Ele foi preso em flagrante, batendo na mulher, neste domingo (25).  A vítima relatou que deu a luz e que foi forçada a manter relação sexual contra a vontade dele e contrariando orientações médicas.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar, quando perceberam que a mulher estava sendo agredido em casa. Quando os militares chegaram, flagraram o suspeito tentando enforcá-la. Ele foi imobilizado e preso.

A vítima relatou ainda que estão juntos há 1 ano e que, nesse período, ela engravidou. Deu a luz  de forma prematura, ao filho de 7 meses do casal, que segue internado em uma unidade de saúde.

Nas primeiras horas da manhã de domingo, a vítima foi estuprada pelo marido. Ela contou ainda que, após o crime, eles foram a uma mercearia da região, onde ao pedir para ir embora, foi levada para dentro do imóvel e agredida, sendo enforcada com um pedaço de mangueira.

Diante dos fatos e da gravidade das agressões sofridas pela mulher, o homem foi encaminhado para a delegacia, autuado pela Polícia Civil por estupro e lesão corporal.

 

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-