Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Marido arranca lábio,nariz e parte do rosto de mulher em MT


05
Esta postagem foi publicada em 1 de agosto de 2019 Destaque 1, Notícias.

Um marido foi preso na noite desta quarta-feira (31), ao espancar e arrancar o lábio inferior e parte do nariz de sua esposa num ataque de fúria. O caso ocorreu na residência do casal no bairro Nova Conquista, em Itanhangá (447 km de Cuiabá).

Imagens divulgadas impressionam devido à gravidade dos ferimentos que a vítima apresentava. A jovem de 21 anos foi identificada com as iniciais A.P.B.R., sendo encaminhada ao hospital de Sorriso.

Conforme boletim de ocorrência, o agressor Leonilton de Sousa Conceição, 27 anos, chegou a cortar com os dentes a parte de baixo dos lábios, a ponta do nariz e arrancou um pedaço do lado esquerdo do rosto da esposa. Ele ainda deixou os olhos da esposa completamente roxos.

No local, foi possível perceber que as partes cortadas do rosto da mulher ficaram no chão. Segundo uma testemunha, um dos motivos das agressões foi o consumo excessivo de drogas por parte do agressor.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Tapurah, onde será lavrado o flagrante conforme o Art 129, parágrafos 2 e 9 do código penal, lesão corporal com agravante de deformação permanente, fato pelo qual não foi arbitrada a fiança. “Infelizmente esse é caso típico do crime de violência doméstica”, afirmou o investigador Cleomar Campos da Polícia Judiciária Civil de Tapurah .

0005 005

 

 

 

 

 

Fonte: Midia News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-