Marido de médica é preso em flagrante com pés de maconha em residência em Guarantã Norte.

Esta postagem foi publicada em 9 de fevereiro de 2021 Notícias, Política, Sem categoria.
Por volta das 12h50min desta segunda-feira, a polícia militar prendeu em flagrante, um homem de 59 anos acusado de plantar pés de maconha em sua residência, no bairro Jardim Vitória em Guarantã do Norte.
A PM recebeu informações que em uma residência na Rua Belem, teria no quintal, algumas plantas aparentando ser Cannabis Sativa (maconha), e que daria para ver de um terreno baldio localizado ao lado da residência.
Diante da denuncia, os policiais se deslocaram até o até o endereço onde foi possível visualizamos pelo terreno baldio algumas plantas, e que no meio dessas plantas teria algumas semelhantes a maconha. Foi feito o contato com o proprietário da residência, e ao questioná-lo sobre os referidos pés de maconha.
Os policiais deixaram o local e iniciaram o patrulhamento pelas proximidades e após alguns minutos foi visualizado o carro do suspeito saindo da rua de sua residência. Foi dada ordem de parada para o condutor, momento que este arremessou algumas sacolas pela janela do veiculo, em um terreno baldio.
Os policiais questionaram ele sobre as sacolas e o que teria dentro delas, este relatou se tratar de alguns pés de maconha, que ele estava tentando se desfazer. Diante do fato foi dado voz de prisão ao suspeito e questionado se teria mais do referido entorpecente em sua residência, este relatou que não. A PM foi até a residência e encontrou mais dois potes da mesma substancia, já em processo de secagem para uso.
O homem de 59 anos que é marido de uma médica que atua na cidade foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia civil onde está a disposição da justiça.
Fonte: Só Notícias
