Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Mato Grosso segue com 17 cidades em risco moderado de contágio da covid


04
Esta postagem foi publicada em 25 de agosto de 2020 Destaque 2, Notícias.

A secretaria estadual de Saúde acaba de atualizar o panorama da covid-19 em Mato Grosso. De acordo com a nova classificação de risco, 17 municípios permanecem com risco moderado de contágio da doença, assim como no último boletim que havia sido divulgado na semana passada. Não há cidades com risco “muito alto” ou “alto” de contágio, patamares mais altos na classificação.

Entre os que estão classificados com risco moderado para o novo coronavírus estão Cuiabá, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Várzea Grande, Primavera do Leste, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Mirassol D’ Oeste, Sapezal, Alta Floresta, Cláudia, São Felix do Araguaia, Vera e Ponte Branca.

Os outros 124 municípios apresentam risco baixo. Entre eles estão Sinop, Colíder, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Cláudia, Juína, Vera, Nova Canaã do Norte, Matupá, Paranaíta, Tabaporã, Ipiranga do Norte, Feliz Natal, Nova Bandeirantes, Juara, Nova Santa Helena, Carlinda, Santa Carmem, Apiacás, Porto dos Gaúchos, Itaúba, Juruena e Marcelândia.

O sistema de classificação da secretaria que indica o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades.

 

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-