Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Matupá tem 190 casos e Peixoto de Azevedo 167 confirmados com Coronavírus


10
Esta postagem foi publicada em 30 de junho de 2020 Destaque 2, Notícias.

O município de Matupá chegou aos 190 casos do novo Coronavírus (Covid-19), ontem. Desses, 137 foram confirmados através de exames do Laboratório Central do Estado (Lacen) e 53 são por teste rápidos. Desses, 82 estão em isolamento domiciliar, um internado na enfermaria e 102 já se curaram da doença. O município contabiliza morte de 2 moradores.

Já em Peixoto de Azevedo, são 167 casos positivos com a doença. De acordo com o boletim epidemiológico, 69 foram confirmados porte exames laboratoriais e 98 por testes rápidos registrado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Consta ainda no documento que seis pessoas então internadas (4 em enfermarias e 2 em UTIs). Outros 57 casos seguem em monitoramento domiciliar, 103 estão recuperados da doença e um ocorreu um óbito.

Conforme Só Notícias já informou, os dois municípios estão na classificação de risco “alto” para a disseminação do Coronavírus.

Ontem, o governo estadual informou por meio de boletim epidemiológico, que foram confirmados 15.328 casos de Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 590 óbitos em decorrência da doença. As 34 mortes mais recentes envolveram residentes de Barra do Garças, Várzea Grande, Sinop, Cuiabá, Confresa, Vila Bela da Santíssima Trindade, Nova Mutum, Jangada, General Carneiro e Campo Novo do Parecis.

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-