Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Mauro diz que não tem motivos para sair do DEM: “fofoca política”


eea11498-9eb1-49f7-bc31-69c4a0738acd
Esta postagem foi publicada em 3 de agosto de 2021 Destaque 1, Notícias.

O governador Mauro Mendes (DEM) demorou, mas apareceu na reunião política do Democratas na última segunda-feira (2). Em entrevista aos jornalistas, ele negou estar de saída do partido, disse que não tem motivos para isso e afirmou que não passa de ‘fofoca política’.

“Lamentável. Hoje em dia a pessoa imagina uma coisa e fala, alguém escuta e já passa para a frente e vira uma verdade. Vira uma fofoca política. Hoje, com as mídias sociais e digitais isso acaba sendo divulgado como verdade. Nunca me pronunciei nesse sentido, sempre disse que hoje não tenho motivos para sair”, afirmou o governador.

Mauro argumentou que as eleições ainda estão muito longe de acontecer e ele também nem decidiu se será ou não candidato. “Ninguém pode apostar, pois as chances são de 50% sim e 50% não. Uma aposta arriscada, fácil de errar”, disse.

Segundo o chefe do executivo estadual, sua decisão só virá no limite do prazo, ou seja, em abril de 2022. Mauro ainda lembrou que não foi candidato à reeleição quando foi prefeito de Cuiabá, e não descartou essa possibilidade em relação ao governo.

O democrata comemorou a possibilidade de estar na reunião de seu partido: “Partido é um conjunto de pessoas, não se cria uma história partidária sozinho. Essas pessoas estão em todas as regiões, então compartilhar além de ser um prazer é um dever, pois essas pessoas representam o partido lá na ponta”.

 

 

Fonte: Olhar Direto


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-