Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Mauro Mendes vai à Bolívia para assinar novo contrato de gás industrial e Max Russi assume governo por um dia


05
Esta postagem foi publicada em 1 de junho de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

O governador Mauro Mendes (DEM) viaja na manhã desta terça-feira (1º) para a Bolívia, onde assinará um novo contrato para fornecimento de Gás Natural Industrial que será utilizado, principalmente, nas empresas do Distrito Industrial de Cuiabá. Com ele, seguirá uma grande comitiva, incluindo o vice-governador, Otaviano Pivetta (sem partido). Sendo assim, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi (PSB) assumirá a cadeira do Palácio Paiaguás durante todo o dia.

 

Mauro e sua equipe devem decolar logo nas primeiras horas desta terça-feira, com destino à Bolívia. No país vizinho, será feita a assinatura do contrato para melhorar a distribuição de gás para o Estado, substituindo o combustível do Distrito Industrial, que atualmente é de carvão e óleo diesel.

 

Tal medida deverá gerar uma significativa economia para o Estado, melhorar o meio ambiente e proporcionar maior empregabilidade no setor de indústria. A assinatura está prevista ainda para a manhã desta terça-feira, quando Mauro Mendes, Otaviano Pivetta e sua comitiva conhecerão a as instalações da empresa boliviana.

 

Com a saída de Mauro Mendes e de seu vice do país, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi, assume o título de governador em exercício. Já é certo que ele vai despachar do próprio Palácio Paiaguás durante todo o dia.

 

Na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, está mantida a sessão desta terça-feira. A condução deverá ficar a cargo de um dos membros da Mesa Diretora.

 

 
 Fonte: Olhar Direto 

WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-