Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Médica foi a 1ª imunizada contra a COVID-19 em Peixoto de Azevedo


02
Esta postagem foi publicada em 21 de janeiro de 2021 Notícias, Política.

A Secretaria Municipal de Saúde de Peixoto de Azevedo deu início ao cumprimento do Plano Nacional de Imunização contra a COVID-19.
Após o recebimento das 313 doses do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde, a primeira profissional a receber a vacina CoronaVac foi a Médica Dra. Adriane Demleitner que atua no Centro de Atendimento a COVID-19.
Os profissionais do Departamento de Imunização cumpriram todo protocolo para o procedimento de aplicação da vacina, com toda segurança e confiabilidade estabelecidos pelos órgãos de saúde.
Nesta quinta-feira (21) deverão ser imunizados os servidores que trabalham nos 10 leitos de UTI/COVID e da Enfermaria do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo-MT.
Na sequência a equipe do Centro de Atendimento a COVID-19 que funciona na antiga Creche Irmã Dulce, os anciões assistidos pelo Lar dos Idosos e os atendentes da instituição filantrópica.
Também deverão ser vacinados os funcionários do Serviço de Resgate e os das duas Unidades Básicas de Saúde do distrito União do Norte.
A Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Operações Emergenciais, Comite de Enfrentamento a COVID-19, Departamento de Imunização e da Vigilância Epidemiológica já estabeleceram o cronograma, mobilização, logística e planejamento de vacinação dos grupos prioritários.
Fonte: Notícia Vip

WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-