Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Meliantes rendem caseiro de chácara, agridem, roubam dinheiro, objetos e ameaçam caseiro de morte em Nova Ubiratã


amp-giroflex-policia-870x474-1
Esta postagem foi publicada em 14 de abril de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

A Polícia Militar de Nova Ubiratã atendeu uma ocorrência na noite de segunda-feira (13) por volta das 19h00min, desta vez a ocorrência é de roubo, de acordo com as informações apuradas junto ao 1º Pelotão de Polícia Militar de Nova Ubiratã, a guarnição de plantão composta pelo 3° Sargento Richard e Soldados Eduardo e Reis, receberam ligação anônima com informação de que um funcionário da chácara na BR 242, estaria pedindo ajuda na Algodoeira pois tinha acabado de ser assaltado.

 A guarnição foi até local e encontrou a vítima desesperada e estava com um corte na orelha direita e hematomas na cabeça e no corpo. A vítima relatou a guarnição que o portão da chácara estava fechado, mas que os indivíduos pularam o portão e ao se aproximarem pediram água, quando a vítima se virou para buscar, os meliantes anunciaram o roubo utilizando uma arma branca (FACA), segundo as informações os suspeitos amarraram a vítima e começaram a agredi-lo com chutes e ponta pés.

A vítima relatou que durante as agressões um dos suspeitos chamou o outro pelo seu Vulgo, este um indivíduo já conhecido no meio policial pela extensa ficha criminal.

Diante das informações os policias se deslocaram até a casa do primeiro suspeito que foi identificado, o indivíduo estava na frente de sua residência no Bairro Jardim Vitoria, a guarnição ao tentar a abordagem o mesmo saiu correndo rumo a uma região de mata, a guarnição realizou buscas na mata, mas não conseguiu encontra-lo.

Como eram dois suspeitos os policias buscaram informações do segundo envolvido, então entraram em contato com o proprietário da chácara, que informou possuir câmeras de vigilância, nas filmagens os PMs puderam ver as características do segundo indivíduo, e logo saíram em diligências para localiza-lo, em rondas ao Jardim Vitoria a guarnição voltou a casa do primeiro suspeito pra ver se o mesmo teria voltado, e se deparou com um rapaz com as mesmas características do segundo suspeito que foi filmado pelas câmeras de vigilância da chácara. O indivíduo ao ser abordado pela guarnição confessou ter participando do roubo, disse ainda que o primeiro suspeito identificado foi o mentor do crime.

O segundo suspeito disse que pediu para seu colega não matar a vítima e, que seu colega quem entrou na residência e roubou R$ 142,00 (cento e quarenta e dois reais) 01 espingarda de pressão e quatro unidades de cerveja, alegou também que o mesmo desferiu vários golpes com a coronha da espingarda de pressão na cabeça da vítima.

O suspeito que se embrenhou na mata ainda não foi capturado,

Diante do ocorrido o boletim de ocorrências foi lavrado e o indivíduo encaminho a Delegacia Judiciaria Civil de Nova Ubiratã.

Em detrimento a lei de abuso de autoridade não podemos divulgar o nome dos indivíduos.

 

Fonte: AcesseMT/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-