Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Mendes anuncia que voltará a pagar os salários dentro do mês


06
Esta postagem foi publicada em 23 de setembro de 2020 Notícias, Política.

O governador Mauro Mendes (DEM) anunciou, na tarde desta terça-feira (22), que voltará a pagar os salários dos servidores públicos dentro do mês trabalhado. A medida já começa a valer em setembro.

De acordo com o governador, o pagamento só foi possível devido às medidas adotadas visando o equilíbrio fiscal e financeiro desde o início da atual gestão.

“Tenho satisfação de anunciar formalmente que no mês de setembro de 2020, nós voltamos a pagar no dia 30 do mês o vencimento. Esse é mais um sinal dessa recuperação do Estado de Mato Grosso, de que todas as medidas corretas que nós tomamos já produzem efeito”, disse o governador.

A declaração foi dada durante assinatura de convênios para obras em São Félix do Araguaia, Canabrava do Norte, Santo Afonso e Tangará da Serra, que ocorreu no Palácio Paiaguás nesta tarde.

A folha de pagamento dos servidores públicos do Estado gira em torno de R$ 504 milhões mensais.

O funcionalismo público do Estado chegou a receber os salários parcelados durante a gestão do governador Pedro Taques e no primeiro ano de gestão Mendes.

“Nós resgatamos a credibilidade do serviço público. Aqui é um governo que paga corretamente. […] Isso resgata a credibilidade, tratando com respeito ao dinheiro público e assim temos conseguido fazer tantas coisas que parecem que há tento tempo atrás eram impossíveis de serem feitas. Seriedade, fé em deus e trabalho”, finalizou o governador.

 

 

 

 

Fonte: Midia News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-