Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Menino de 15 anos é estuprado e ameaçado em Sinop


02
Esta postagem foi publicada em 21 de fevereiro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Menino de 15 anos foi estuprado próximo de uma escola pública em Sinop. Segundo a vítima, homem armado o abordou, cometeu a violência sexual e fugiu em seguida. O caso foi denunciado nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira (21) à Polícia Militar, que registrou o crime e busca pelo agressor.

Segundo as informações, a vítima contou que estava próximo da escola quando foi abordada pelo homem armado, ele encostou a arma em suas costas e em seguida, o levou para um local onde cometeu o estupro.

O agressor estava em uma bicicleta azul e usava camisa polo preta, calça jeans, chinelo e boné. Durante a violência sexual, ele ameaçava a vítima e dizia para ele não olhar para cima.

Após o crime, o jovem foi para casa e contou para um amigo o que havia acontecido. Foi o rapaz que encorajou o menino a fazer a denúncia em uma delegacia.

Depois de fazer o registro da denúncia, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou internado recebendo atendimento médico voltado para os cuidados pós-violência sexual.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As roupas que a vítima usava na hora do crime foram entregues às autoridades. Ninguém havia sido preso até o começo da manhã de sexta.

 

Fonte: Gazeta Digital


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-