Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Menor tenta impedir briga de casal e é ferido com motosserra em Tapurah


05
Esta postagem foi publicada em 5 de janeiro de 2021 Destaque 1, Notícias.

Um homem de 39 anos foi preso, no domingo (3), após cortar um adolescente de 16 anos com uma motosserra em uma discussão, em Tapurah (a 428 km de Cuiabá).

 

A agressão ocorreu quando o menor flagrou o agressor brigando com a esposa e tentou separar a briga do casal.

 

Segundo relatos no boletim de ocorrência, foi nesse momento que o suspeito foi até seu carro e voltou portando uma motoserra. Ele, então, começou a perseguir o adolescente.

 

A vítima tentou correr, mas foi atingida e recebeu cortes nas costas e na mão direita.

 

Ainda de acordo com os relatos da vítima, o menor conseguiu se esconder em sua residência. No entanto, o agressor continuou seguindo-o com a motosserra e tentou invadir o local.

 

O agressor só parou a perseguição quando um homem, não identificado, efetuou disparos contra o suspeito com a motosserra, momento que ele deixou o local.

 

Na sequência, o menor foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e ficou sob cuidados médicos.

 

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas para encontrar o autor da agressão. Porém, algum tempo depois, a PM foi informada que o suspeito havia dado entrada em uma unidade de saúde com um ferimento de bala.

 

Após receber alta médica, o homem foi detido pelos militares e encaminhado para a delegacia, onde testemunhas fizeram seu reconhecimento. Ele foi autuado por lesão corporal.

 

Já o suspeito autor dos tiros não foi identificado e nem localizado pelos policiais até o momento. O caso segue sendo investigado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Midia News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-