Morre no hospital de Peixoto de Azevedo motorista envolvido em acidente na BR 163

Morre no hospital de Peixoto de Azevedo motorista envolvido em acidente na BR 163

A funerária São Judas Tadeu confirmou agora pouco que o motorista da carreta que pegou fogo ontem à tarde nas proximidades da Comunidade Salete, na BR 163 próximo a Peixoto de Azevedo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Francisco de Assis Pereira da Silva (52 anos), foi socorrido juntamente com a esposa para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, mas por volta da meia-noite ele veio a óbito. A esposa continua internada, e o corpo de Francisco será transladado para Itaberaba no estado da Bahia.

 

O ACIDENTE:

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (02-07), na rodovia BR 163, nas proximidades da Comunidade Salete, saída de Peixoto de Azevedo sentido Terra Nova do Norte.

Segundo informações os veículos envolvidos são uma carreta carregada de soja, um caminhão de leite da Coopernova e uma caminhonete F.1000.

O caminhão carregado de leite seguia de Guarantã do Norte para Terra Nova e a carreta com soja fazia o trajeto contrário, com destino ao Porto no estado do Pará.

A parte traseira do caminhão de leite teria se desprendido e atingido a carreta de soja, a qual veio a tombar e posteriormente pegou fogo.

Um terceiro veículo também veio a se chocar contra o baú do leite, sendo uma F.1000 do projeto Vida e Paz, de um morador da comunidade Nona Agrovila.

O motorista da carreta que pegou fogo e a esposa dele, foram encaminhados para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. Os demais motoristas envolvidos não se feriram.

A Policia Militar esteve no local controlando o trânsito, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que deverá apontar as causas do acidente.

 

 

Fonte: Radio Cidade