Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Motociclista bate de frente com scania e morre, ao sair de fazenda direto na pista


07
Esta postagem foi publicada em 24 de setembro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Wanderson Henrique Dias morreu vítima de um acidente na noite desta quarta (23) na MT-320. A batida violenta ocorreu próximo a Colíder (a 648 km de Cuiabá), quando o rapaz que pilotava uma Honda Titan bateu de frente com uma Scania vermelha carregada com calcário. O motorista da carreta não ficou ferido.

Conforme informações da concessionária Via Brasil, a vítima seguia pela MT de moto no sentido Colíder, quando, ao sair de uma fazenda sem parar, entrou diretamente na rodovia, e com isso o motorista do veículo pesado não conseguiu frear, ocorrendo a colisão frontal.

A moto ficou completamente destruída e foi encaminhada por um guincho ao pátio da delegacia. Já a carreta teve diversos danos na parte frontal.

Testemunhas relataram que o motociclista morreu na hora. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Sinop (a 500 km da Capital). O fluxo de veículos nas duas pistas precisou ser interditado e somente foi liberado na madrugada de hoje (24) por volta da 2h. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-