Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Motorista é encontrado morto em carro com ferimentos de tiro


Esta postagem foi publicada em 27 de fevereiro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Polícia Civil de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) está investigando a morte de Antônio Santos Savi, 51, que foi encontrado morto dentro do carro, em uma estrada vicinal, na Comunidade Águas Claras. Quando o corpo foi encontrado, havia uma marca de tiro de espingarda, que também estava no veículo.

De acordo com as informações, por volta das 20h30, polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito na Estada Selene. No local, junto com o Corpo de Bombeiros, os policiais encontraram o veículo fora da pista.

O motorista, identificado como Antônio Santos Savi, já estava sem vida. Por isso, foi necessário fazer o isolamento do local. Quando a perícia chegou, encontrou no corpo uma perfuração de tiro de espingarda.

Segundo um dos peritos, por enquanto não é possível saber se foi o tiro ou o acidente que resultou na morte da vítima, o fato será investigado por meio de uma necropsia no corpo.

O filho de Antônio esteve no local do acidente e contou que o pai vinha sofrendo ameaças e que, por isso, estava andando com uma espingarda no carro. Não há informações sobre velório e sepultamento, o caso segue sendo investigado.

 

Fonte: Gazeta Digital


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-