Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Motorista morre após caminhão tanque capotar na Serra de São Vicente


02
Esta postagem foi publicada em 17 de abril de 2019 Destaque 1, Notícias.

Nesta terça-feira (16), um caminhão tanque Volkswagen VW 24250 de cor branca saiu da pista e capotou no sentido norte do km 350 da BR-364, na Serra São Vicente (a 70 km de Cuiabá). O motorista, que não teve sua identidade revelada, ficou preso às ferragens e morreu.

A Rota do Oeste foi acionada às 14h16 para atender a ocorrência, constatando a morte do condutor. O caminhão tanque transportava combustível que derramou parte, mas sem risco de incêndio.

A equipe da concessionária acionou os órgãos competentes para situações desta natureza. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a situação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga.

Morte por esmagamento

Na última quinta-feira (11), um motorista de caminhão, identificado como Anderson Marcondes dos Santos, foi esmagado por toras de madeira na cabine do veículo que conduzia em uma estrada vicinal localizada a cerca de três quilômetros do centro da cidade de Cláudia (distante a 570 km de Cuiabá).

Segundo o Nortão Notícias, a vítima conduzia um caminhão Mercedes-Benz vermelho carregado com toras e bateu em uma valeta. A madeira se desprendeu e algumas das toras rolaram até a cabine, esmagando-o. O condutor não conseguiu deixar o local e morreu.

 

 

Fonte: José Lucas Salvani/Olhar Direto


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

anigif2