Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Motorista realiza ultrapassagem irregular, provoca acidente e foge sem prestar socorro na BR-163


06
Esta postagem foi publicada em 13 de junho de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um acidente envolvendo um veículo Corolla, de cor verde, placas de Nova Mutum/MT, e uma caminhonete F-350, de cor vermelha, placas de Nova Mutum/MT, foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), no km 605 da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Haviam duas pessoas no veículo Corolla, o condutor seguia para Nova Mutum/MT quando foi surpreendido por uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, que seguia ultrapassando no sentido contrário.

Para não colidir de frente, o condutor do veículo jogou o carro para o acostamento, o veículo saiu de traseira e a dianteira apontou sob a pista contrária, quando houve a colisão com a caminhonete que seguia no sentido contrário.

Na caminhonete estavam duas pessoas, o condutor relatou que tudo foi muito rápido, e não deu tempo de agir para evitar a colisão.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e atendeu as vítimas, ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais, já o condutor da outra caminhonete que provocou o acidente, fugiu do local sentido Lucas do Rio verde-MT, sem prestar socorro.

Fonte: Power mix


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



-