Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Mulher de 26 anos é morta a tiros diante dos filhos; suspeita de acerto de contas


007
Esta postagem foi publicada em 22 de julho de 2019 Destaque 1, Notícias.

Uma mulher identificada como Josiane da Silva Vale, de 26 anos, foi assassinada a tiros dentro da casa dela, na frente dos filhos, de 6 e 8 anos, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no sábado (20) e ninguém foi preso até esta segunda (22).

Segundo os filhos da vítima, um homem de camiseta e pele branca, antes de cometer o crime, conversava com a Josiane. Ele teria dito: ” você molhou meu dinheiro”. De repente, sacou uma arma, atirou e fugiu. A Polícia Militar chegou primeiro ao local do crime e acionou o Samu, no entanto, a equipe apenas confirmou a morte de Josiane.

Os dois filhos da vítima, que estavam na residência no momento do ocorrido, foram resgatadas pelo Conselho Tutelar. A Politec encontrou quatro cápsulas de pistola calibre 9 mm na casa. Análise preliminar aponta que ela estava com quatro perfurações, sendo duas no pescoço e duas na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, nenhuma testemunha soube informar como o suspeito chegou e foi embora após o crime. A Polícia Civil realiza diligências ininterruptas para apurar o caso, por enquanto tratado como motivação acerto de conta.

 

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-