Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Mulher é morta com facada no pescoço por ex que não aceitou fim da relação


05
Esta postagem foi publicada em 19 de julho de 2019 Destaque 1, Notícias.

Uma jovem de 20 anos, identificada como Daiane Oliveira Barbosa, morreu após ser esfaqueada no pescoço, na tarde desta quinta (18), no bairro Vila Nova, em Confresa (a 1.1160 km de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava na residência da mãe quando o ex-namorado, Gedeon Silva de Moraes, 31 anos, pulou o muro e invadiu a casa. Ele se aproximou da jovem com uma faca e a atingiu no pescoço.

A Polícia Civil informou que ainda não sabe quantos golpes foram desferidos contra a jovem. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a polícia, o homem fugiu após o crime.

A principal suspeita é de que ele tenha assassinado a ex por não aceitar o fim do relacionamento deles, semanas atrás. Conforme familiares da vítima, Daiane e Gedeon moravam juntos, mas a jovem terminou o namoro e voltou a morar com a mãe.

A Polícia Civil foi ao local do crime, para dar início às apurações do caso, e apreendeu a faca usada contra a vítima. A Politec também foi à casa.

Equipes das polícias Civil e Militar estão fazendo buscas por Gedeon no município e nas proximidades de Confresa. O homem já havia sido preso anteriormente por lesão corporal, pois havia ameaçado uma outra pessoa – que não teve a identidade divulgada – com uma faca.

 

 

Fonte: RD News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-