Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Mulher engana estelionatário que se passou por policial federal para que ele seja preso


01
Esta postagem foi publicada em 28 de agosto de 2020 Destaque 1, Notícias.

Vinte e dois dias após sofrer um golpe, uma moradora do Jardim Glória II, em Várzea Grande, conseguiu enganar o estelionatário e fazê-lo ser preso na última quinta-feira (27), por volta das 10h30 da manhã. O homem foi detido pelos policiais do 4° Batalhão (4° BPM).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o golpe foi aplicado no dia 6 de agosto, quando a mãe da comunicante recebeu uma ligação de um homem, que se disse policial federal. Este homem afirmou que o cartão da vítima havia sido clonado, e que ele iria na casa dela para recolher o cartão e a senha. Sem conhecimento da situação, ela entregou os dados. O homem, então, fez compras de aproximadamente R$ 6 mil.

Na quinta-feira (27), então, o homem ligou novamente, utilizando a mesma técnica. Já sabendo da situação, a mulher concordou com o estelionatário e pediu que ele fosse buscar o cartão. Neste momento, no entanto, acionou a Polícia.

Quando o suspeito chegou, foi abordado pelos policiais. Com ele havia três maquininhas de passar cartão (“moderninha”) que eram utilizadas para realização das compras. O estelionatário ainda afirmou que este golpe é aplicado há muito tempo em Cuiabá. Ele foi detido e levado para a delegacia para as providências cabíveis.

 

 

 

 

 

Fonte: Olhar Direto


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-