Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Mulher morta em residência em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo pode ter sido vítima de feminicídio, diz delegado


01
Esta postagem foi publicada em 24 de julho de 2020 Destaque 1, Notícias.

O delegado da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, José Getúlio Daniel informou, ao Só Notícias, que trabalha com ao menos duas linhas de investigações para descobrir a motivação da violenta morte de Raquel Luíza da Silva, de 28 anos, numa residência, em União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), na quarta-feira (15).

“Ainda não recebemos o laudo da Politec (que fez a análise do local). Uma das linhas é feminicídio que pode ter sido praticado por um namorado. Ainda é muito recente a situação e estamos fazendo as investigações necessárias”, afirmou Daniel.

Raquel Luíza foi encontrada morta, ao lado da cama, com cortes no pescoço e perfurações na região do peito. A Polícia Militar informou, anteriormente, que a residência estava trancada com cadeado. A porta precisou ser arrombada para ter acesso ao imóvel, os policiais constataram as perfurações no corpo e que ela também estava nua.

 

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-