Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Mulher tenta esfaquear companheiro, não consegue e corta os pulsos


02
Esta postagem foi publicada em 24 de novembro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, tentou esfaquear o próprio companheiro e, em seguida, cortou os próprios pulsos, na noite de segunda-feira (23), no bairro Jardim Santa Clara, em Rondonópolis (212 km da Capital). A confusão foi motivada por um surto de ciúmes.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o casal e uma testemunha estavam na residência, momento em que os dois se desentenderam e a mulher se armou com uma faca. A agressora partiu para cima do companheiro, que a segurou pelo braço, momento em que a faca passou pelo dedo da sua mão direita, ocasionando um corte.

Frustrada por não conseguir matar a vítima, a mulher cortou seus pulsos. A PM já havia sido acionada pela testemunha. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a mulher ensanguentada e com cortes profundos.

Ela foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Depois de realizar os curativos, a mulher foi encaminhada, presa em flagrante, para a Delegacia de Polícia.

Uma denúncia foi registrada pela vítima contra a companheira.

 

 

 

 

 

Fonte: Repórter MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-