Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Mulher vai tentar reatar com a ex, já a encontra com outra e morre esfaqueada


014
Esta postagem foi publicada em 24 de agosto de 2020 Destaque 1, Notícias.

Mulher, identificada como Carina Dias Rezende, de 25 anos, morreu esfaqueada na noite deste domingo (23), envolvida em uma briga passional, motivada por ciúmes. Com intenção de reatar o relacionamento, ela foi à casa da ex-namorada, Raquel Andrade, 40, no bairro Juscelino Farias, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), com quem tinha um relacionamento homoafetivo, e já a encontrou com outra mulher, Flávia Silva. O flagrante gerou um conflito, discussão e uma facada.

Quando Carina chegou à casa, a ex dela não permitiu que entrasse, como consta no boletim da ocorrência. Mas ela não foi embora e forçou a porta, entrando mesmo assim. A vítima e a atual namorada da ex dela foram às vias de fato e aconteceu a agressão com a faca. A suspeita fugiu por rumo ignorado e a ex informou não ter participado da briga.

Uma amiga de Carina relatou  que ela tinha acabado de abrir uma empresa domiciliar, de bronzeamento artificial, e que ficou chocada ao receber a notícia sobre a morte dela. Morava sozinha e levou uma facada no coração. “Carina namorou a Raquel e era amiga de Flávia, que ficava atiçando a Raquel, querendo ficar com ela também. E foi isso que aconteceu. Ciúmes”, resume.

A Polícia Militar foi acionada, assim como peritos, que atuaram no local do crime, e o Samu, que recolheu o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso, que está sendo tratado como feminicídio.

O velório será realizado nesta segunda (24), na casa de Carina, e logo em seguida o sepultamento.

Fonte: RD News

WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-