Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

NARCOTRÁFICO: Ação conjunta aplica prejuízo de R$ 64,6 milhões ao crime organizado em MT


598501608122457
Esta postagem foi publicada em 16 de dezembro de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar de Mato Grosso (PM) e do Comando de Operações de Divisas (COD), na madrugada desta quarta-feira (16),  resultou na apreensão de aproximadamente 191,54 kg de pasta base de cocaína e 324,53 kg de cloridrato de cocaína.

Através de policiamento orientado por inteligência, as equipes abordaram um caminhão no km 05, da BR 364, em Alto Garças. O veículo estava ocupado por duas pessoas, o motorista, de 40 anos e um passageiro, de 29. Em checagem nos sistemas, foi verificado que o condutor já teve um caminhão apreendido no Mato Grosso do Sul, com 11 toneladas de maconha e o passageiro já teve passagem por associação para o tráfico.

Foi realizada uma busca minuciosa no veículo, onde após o transbordo da carga de milho, foi encontrado um fundo falso na caçamba.

Dentro do compartimento, foram encontrados aproximadamente 191,54 kg de pasta base e 324,53 kg de cloridrato de cocaína.

Os envolvidos afirmaram que receberiam certa quantia em dinheiro para transportar a droga, sendo o Estado de São Paulo, o destino final.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, em Rondonópolis.

 

 

Fonte: Portal Sorriso


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

anigif2