Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Nilson Leitão agradece apoio popular e destaca desejo de trabalhar por MT


b55b36f55a0cd6950e6574607a97490b
Esta postagem foi publicada em 11 de novembro de 2020 Notícias, Política.

No último programa das eleições complementares para o Senado, Nilson Leitão (PSDB) agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos meses por parte do povo mato-grossense, que reconhece e respeita a sua trajetória. Alinhado com o presidente Jair Bolsonaro, Nilson será um senador que trabalhará para acabar com as desigualdades regionais, trazendo mais dignidade de norte a sul.

Nas viagens da campanha, Leitão esteve em diferentes municípios em Mato Grosso, acolhendo as demandas dos eleitores e buscando encontrar soluções, em conjunto, para os problemas de cada cidade. Em Brasília, ele dará continuidade à tarefa de dar oportunidade às pessoas, começada há décadas no Nortão. O candidato está pronto para ser senador e, quando eleito, receberá com humildade o privilégio de poder representar o Estado que o acolheu.

“A caminhada que fizemos valeu muito à pena. Muitos abraços, muitos olhares, muita esperança. Eu quero agradecer a cada um que acreditou e me manteve na dianteira da pesquisa. Mas, agora, precisamos ainda mais de você. Precisamos que você acredite ainda mais no nosso trabalho, no nosso desejo de fazer um Mato Grosso por inteiro”, concluiu.

 

 

Fonte: Da Redação


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-