Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Nilson Leitão fecha chapa para eleição suplementar com apoio de dois senadores


01
Esta postagem foi publicada em 15 de agosto de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

O pré-candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB) saiu na frente e irá oficializar a chapa completa que irá para a disputa suplementar já na próxima segunda-feira (17) em coletiva de imprensa que está sendo programada para acontecer no Hotel Paiaguas, em Cuiabá.

De acordo com pessoas ligadas ao ex-deputado federal, o ex-governador Júlio Campos (DEM) ficará com a primeira suplência e o empresário José Márcio Guedes (PL) na segunda suplência.

Em diálogo com os irmãos Campos e com o presidente do PL no Estado, Wellington Fagundes, nos últimos dias, Leitão já havia assegurado o apoio dos dois senadores. O evento também servirá para oficializar este apoio.

A chapa, se nada mudar no fim de semana, terá Júlio Campos, representante da baixada cuiabana e o rondonopolitano Zé Márcio Guedes, que chegou a ser escolhido para ser suplente de Júlio durante as convenções para a suplementar em março, que foram anuladas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Apesar do apoio dos irmãos Campos e do líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Ddilmar Dal’Bosco, o DEM segue rachado, com o grupo do governador Mauro Mendes próximo do senador interino Carlos Fávaro (PSD).

Outra parte do partido, com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho acena que pode ir para o palanque do vice-governador Otaviano Pivetta.

A eleição suplementar para definir quem irá assumir em definitivo o cargo deixado pela senadora cassada Selma Arruda (Podemos) está marcada para acontecer em 15 de novembro, mesma data escolhida para o primeiro turno da eleição municipal.

 

 

 

 

 

Fonte: Olhar Cidade


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-