Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Nova delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo deve ficar pronta ano que vem


03
Esta postagem foi publicada em 22 de julho de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

O delegado regional de Polícia Civil Geraldo Gezoni Filho confirmou, que a nova sede da delegacia de Peixoto de Azevedo deve ficar prontas em aproximadamente 11 meses. Os trabalhos começaram no início de junho e atualmente está sendo feito o processo de fundação o imóvel terá 570 metros quadrados, com investimento aproximado de R$ 1,4 milhão. O terreno tem 4 mil metros quadrados.

A nova unidade será feita por meio de parceria entre Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG), Sistema Prisional, prefeitura, Poder Judiciário e Ministério Público com a mão de obra de reeducandos da cadeia de Peixoto, o que possivelmente reduzirá os custos previstos no projeto.

“Eles devem começar trabalhar em breve. Estamos montando e estudando um planejamento para eles iniciarem os trabalhos em razão da questão do Coronavírus”, explicou. Ainda de acordo com o delegado, a pandemia também atrasou o início dos trabalhos, que inicialmente estavam previstos para iniciar em março.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop a previsão é que as novas estruturas da delegacia regional de Sinop, a 1ª delegacia de polícia, a Especializada de Roubos e Furtos, a Especializada de Defesa da Mulher Criança Adolescente e Idoso e o atendimento de plantão devem ficar prontas até dezembro. As sedes ficarão no Setor Industrial, em um terreno de quase 4 mil metros quadrados, com projeção de 2,2 mil metros quadrados de área construída.

 

 

 

 

Fonte: Só Notícias


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-