Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Nova Ubiratã: Homem expulsa demônio da esposa cadeirante na base da pauladas.


images
Esta postagem foi publicada em 18 de maio de 2020 Destaque 1, Notícias.

Na noite do ultimo Sábado  (16), a policia militar de Nova Ubiratã, recebeu uma ligação  no qual foi relatado que  uma idosa cadeirante  residente de uma chácara localizada nas proximidades do município estaria sendo agredida pelo seu esposo.

Ao chegarem no local os militares foram informados pela idosa, de que a  vários dias a mesma estaria sendo agredida  pelo esposo, a vitima ainda disse aos militares que o esposo lhe bate e fala que a mesma tem o “Diabo no coro”.

A vitima de 54 anos ainda disse que na noite de ontem, seu companheiro lhe pegou pelo pescoço e bateu sua cabeça contra a parede e posteriormente lhe puxou pelos cabelos e lhe arrastou pela casa toda.

Após as agressões o suspeito teria ameaçado a vitima dizendo que se a mesma o denunciasse ele iria matá-la quando saísse da cadeia.

Temendo o pior, a vitima conseguiu sair em uma cadeira motorizada e foi até uma residência pedir por socorro, após a denuncia a guarnição da Polícia Militar formada pela Soldado Lorrayne e o cabo David se deslocou até a residência que o casal reside, ao ser questionado sobre as ameaças o suspeito disse que sua companheira estava possuída pelo Capeta e que o mesmo foi orar para expulsar e foi agredido pela vítima.

Uma vizinha do casal disse aos policiais que já presenciou por diversas vezes o homem agredindo a idosa.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao suspeito, o mesmo foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Sorriso-MT.

 

 

 

 

Fonte: ImpactoMT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-