Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

O CÚMULO DA IMORALIDADE


186570637_548409796323723_6164018471758744599_n
Esta postagem foi publicada em 21 de setembro de 2021 Blog do Bruno, Notícias.

Todos nós reclamamos da corrupção, nessa era Bolsonaro X Lula.

Porém nós gostamos muito de julgar e apontar o dedo apenas para políticos que estão longe de nós, se for falar dos nossos políticos de estimação de casa, há daí a briga e o quebra pau é feio, está feito o pampeiro, está armado o circo.

Pois bem, na pequena cidade de Matupá é bem assim.

Vou explicar…

Aqui nesta cidade de pessoas guerreiras e trabalhadoras, pessoas verdadeiramente de bem. Um político que possui condenação por compra de votos, condenação por improbidade administrativa, com votos anulados nas eleições de 2012 e teve seu mandato cassado em 2021 pela mais alta corte de julgamento eleitoral desse Pais o TSE – Tribunal Superior Eleitoral, pode ser nomeado CHEFE DE GOVERNO da atual gestão e, diga-se de passagem, o atual prefeito era vice-prefeito na chapa  cassada do prefeito ficha suja Fernando Zafonato.

O famoso toma lá dá cá.

Quando o Carequinha ficha suja perdeu seu mandato, lançou seu vice que por sua vez agora o contratou para exercer cargo público, uma verdadeira dança das cadeiras.

É sabido por todos que foi aprovada uma lei na câmara e incluída na lei orgânica municipal, que impede que pessoas com a ficha suja ocupem cargo público, porém até o momento a lei não foi sancionada pelo prefeito Bruno Mena.

Isso mostra a impunidade e falta de respeito com o munícipe, um verdadeiro tapa na cara da sociedade e da justiça, mesmo com condenação e cassação de seu mandato, Carequinha continua por trás das cortinas dando as cartas na administração pública.

A pergunta é: TERIA BRUNO MENA RABO PRESO COM FERNANDINHO FICHA SUJA?

Ao menos é o que a ação do atual gestor demonstra, uma vez que Bruninho ignorou as inúmeras ações em desfavor de Carequinha e o contratou para um cargo de confiança, mostrando claramente uma tentativa de proteção a Fernandinho Ficha Suja.

Uma coisa é certa caro leitor, na política tem tudo menos ética e moralidade.

Estamos a espera de um manifesto por parte do Ministério Público, em acabar de uma vez por todas com essa farra, e se posicionar a fim de fazer valer o que diz no Estatuto do Funcionalismo Público, onde no Art. 8º, Capítulo I, Seção I, paragrafo II  fala sobre ter o Gozo dos Direitos Políticos para exercer cargo público, ou seja, ficha suja e com direitos políticos cassados, não pode exercer função pública, tão pouco em cargo de chefia.

Vamos acompanhar os próximos episódios dessa novela chamada, tudo pelo seu recurso munícipe.

Sem título

“O melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis”.

(Voltaire)

 

 

Por: Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-