Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

O que existe por trás da tentativa de anular a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Matupá


145406533_112932277437595_7400601178321480830_n
Esta postagem foi publicada em 27 de maio de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Os vereadores, Aluísio Nunes dos Santos (Itaituba), Silvano Ramos (Sapinho) e Elizandro Soares, cientes de que Fernando Zafonato poderia perder o mandato a qualquer momento, por ser considerado “ficha suja” e por suas pendências na justiça, tentaram se antecipar aos acontecimentos e evitar que o seu grupo político perdesse o comando do município.

E qual foi a estratégia usada? Esses três vereadores entraram com uma ação na justiça tentando anular a eleição que garantiu ao vereador Marcos Icassatti a presidência da Câmara Municipal.

A verdadeiro intensão de Itaituba, Sapinho e Elizandro com a referida ação tornou-se clara e evidente agora, com a cassação de Fernando Zafonato.

É lógico que os três vereadores que formam a bancada de Zafonato no legislativo, imaginaram que anulando a eleição legítima da mesa diretora da câmara realizada no dia 1º de janeiro, teriam a chance, numa nova votação, de um deles conquistar a presidência. Desta forma, com a cassação de Fernando e Bruno Mena, o controle da administração municipal continuaria com o mesmo grupo.

 

Fonte: AcesseMT/Bruno Oliveira


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-