Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Obreiro de igreja é preso por abuso de criança de 7 anos durante culto


05
Esta postagem foi publicada em 18 de junho de 2019 Notícias, Política.

Um homem de 64 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 7 anos, no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá. O crime aconteceu durante um culto em uma igreja evangélica.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante o culto, a vítima foi até o bebedouro, momento em que foi abordada pelo suspeito. A criança foi puxada para um canto, onde o obreiro teria passado a mão em suas partes íntimas.

Após o crime, a menina relatou aos seus pais o que havia acontecido.

Os pais da criança contaram o caso para o pastor, que conversou com a menina. A criança reafirmou o que havia acontecido e o líder religioso chamou o suspeito, que negou os fatos.

O pastor mandou o obreiro ir até a delegacia na manhã de hoje para prestar esclarecimento sobre a acusação. Ele foi até a Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), onde os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto por crime estupro. No entanto, o documento não informava a data do crime ou a idade da vítima.

Questionado, ele confirmou o estupro referente a esse mandado, porém alegou que não sabia da condenação.

Diante das informações, a menina foi conduzida à Deddica e atendida pela equipe psicossocial da delegacia, que comprovou os abusos.

Diante dos fatos, a policia prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi autuado por crime de estupro de vulnerável.

O obreiro ainda deve ser encaminhado para audiência de custódia.

 

 

Fonte: Mídia News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-