Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Ofendido Wellaton chama Abílio e parte para cima de Janaína Riva, “mais humildade, por favor”


15
Esta postagem foi publicada em 21 de agosto de 2020 Destaque 2, Notícias.

O período eleitoral para o pleito municipal nem começou e, as farpas e atritos já estão a todo vapor. O vereador de oposição e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Felipe Wellaton (Cidadania), criticou uma declaração da deputada estadual Janaína Riva (MDB), que afirmou em entrevista ao site MidiaNews, não ver “adversário consolidado” contra o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

Claramente ofendido, o parlamentar municipal fez uma publicação nas suas redes sociais, nesta sexta-feira (21), onde escreveu que vê a fala como uma tentativa de “apequenar” a oposição. Ao lado do seu colega o também vereador Abílio Junior (Podemos), em uma foto, rebateu a vice-presidente da assembleia.

“Quando leio entrevistas como a da deputada Janaína Riva, dizendo que Emanuel Pinheiro ‘já ganhou’, porque não existe oponente à altura, me sinto duplamente atingido. Por mim e por ele [Abílio Junior]. É uma tentativa de nos apequenar, de diminuir nossa história e apagar nossa luta. Janaína e Emanuel: não subestimem seus adversários”, irritou-se Wellaton.

Por outro lado, Janaína também usou a sua rede social para responder e rebater o vereador de Cuiabá. Riva se manifestou por meio dos comentários, negou que tenha dito que o colega de partido “já ganhou” o pleito deste ano. Mas, sim, que há pesquisas internas que indicam o favoritismo do atual prefeito. Ela ainda ressaltou que deu uma “opinião pessoal” e negou se sentir “a dona da verdade”.

“Wella, nunca disse que Emanuel já ganhou. Acredito que ele ainda seja o favorito, como as pesquisas apontam. Não sou dona da verdade, é minha opinião pessoal sobre o tema. Não conheço o Abílio, gosto da sua atuação e acho que você tem um grande futuro político”, comentou a emedebista.

Veja a treta

 

 

 

 

Fonte: Mato Grosso mais


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-