Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Operação da PM abordou 244 pessoas, 142 Veículos e 9 veículos foram apreendidos neste fim de semana em Guarantã do Norte


01
Esta postagem foi publicada em 25 de novembro de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

Foi realizado em Guarantã do Norte do dia 19, sexta-feira, ao dia 23, segunda-feira, a Operação Duas Rodas da polícia militar. Ao todo, foram abordadas 244 pessoas, 142 Veículos, 9 veículos foram apreendidos e 31 foram notificados.

Em Peixoto de Azevedo mais de 30 motocicleta foram apreendidas e duas pessoas foram presas por direção perigosa.

Em Matupá também foram aprendidas uma pistola, 16 munições calibre 9 milímetros, carregador de munições e R$ 1,9 mil, no último sábado, na avenida Sebastião Alves Júnior. A operação também foi desenvolvida nas cidades de Itaúba, Santa Helena, Terra Nova do Norte, Marcelândia, Nova Guarita, Matupá, Guarantã do Norte e Novo Mundo, Peixoto e o Distrito de União do Norte, que fazem parte do 15º Comando Regional da PM.

O 15º Comando Regional da PM afirmou que em janeiro tem a previsão de receber motos novas para reativar o Comando de Ações Rápidas (CAR) e terá condições de combater com superioridade os crimes de trânsito, bem como a prática de ilícitos penais, e fará uma nova operação.

 

 

 

 

Fonte: O Território


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-