Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Operação Tempestade de Raios devolve três tornozelados para cadeia em Matupá


03
Esta postagem foi publicada em 15 de fevereiro de 2021 Destaque Slide Topo, Notícias.

Ações integradas de fiscalização preventiva da Operação Tempestade de Raios continuam a acontecer na circunscrição do 15°CR. Nesta noite de sexta-feira, Policiais Militares e Policiais Penais abordaram 20 estabelecimentos comerciais, em Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte e, conduziram 06 pessoas presas até a delegacia.

Nesta fase da operação se destacou a atividade da Polícia Penal que identificou entre os abordados egressos do sistema prisional, que usufruem do beneficio de estarem em liberdade mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

03 homens foram presos por estarem descumprindo as regras de uso da tornozeleira eletrônica, 02 em Peixoto de Azevedo e 01 em Matupá. Além de estarem com as tornozeleiras desligadas, estavam frequentando bares, o que é vedado ao individuo que se encontra na situação de tornozelado.

As regras para quem usa tornozeleiras eletrônicas são rígidas e a consequência de inobservância culmina com o retorno imediato do infrator para a cadeia. Destacou o Policial Penal Manoy Rodrigues, diretor da cadeia pública de Peixoto de Azevedo.

PRODUTIVIDADE

Boletins de Ocorrência

1 – Perturbação do Sossego Público;

2 – Lesão Corporal/Ameaça;

3 – Descumprimento de Medida Cautelar (03 Egressos do Sistema Prisional);

4 – Desacato/desobediência

06 Pessoas conduzidas

260 pessoas abordadas

20 Estabelecimentos comerciais fiscalizados e orientados

 

 

Fonte: Assessoria PM – MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-

DIA DAS MÃES