Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Pai acerta soco no rosto de criança de colo ao espancar a esposa


06
Esta postagem foi publicada em 19 de novembro de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um homem, não identificado, foi preso na noite desta quarta-feira (18) acusado de agredir a esposa e o próprio filho, no município de Rondonópolis (397 km de Cuiabá). Ao tentar agredir a companheira, o acusado acabou acertando um soco no olho da criança, que estava no colo da mãe.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares estavam se deslocando para dar apoio a outra viatura quando se depararam com um tumulto. Quando a equipe parou no local para verificar o que estava acontecendo, a vítima com seu filho no colo veio de encontro à viatura pedindo por ajuda.

A vítima relatou aos policiais que estava em sua casa, onde reside com o suspeito, quando o mesmo, motivado por ciúmes, começou a agredi-la verbalmente com palavras de baixo calão e quebrou seu celular.

A vítima então pediu para que o conduzido a levasse até um sítio, onde vive seu pai. Ao entrar no carro, o suspeito começou a desferir socos na vítima, acertando o filho do casal, que estava em seu colo. O soco atingiu o olho direito da criança, causando um hematoma.

Diante das agressões, a vítima abriu a porta do carro para tentar escapar. Neste momento, o suspeito parou o carro em frente a casa do próprio pai, que é policial. As testemunhas chegaram em seguida.

A Polícia deu voz de prisão ao suspeito, que se negou a acompanhar os policiais e correu para dentro da casa de seu pai, subindo no telhado da residência para resistir à prisão. Do telhado, ele realizou mais ameaças à vítima em frente aos policiais.

Em seu depoimento, a vítima relatou que essa não era a primeira vez que sofria agressões e que já possui boletins de ocorrência registrados contra o acusado. O suspeito foi entregue à Delegacia sob o uso de algemas.

 

 

 

 

 

Fonte: Olhar Direto


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-