Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

Paiaguás vai priorizar vacinação de profissionais da Educação


06
Esta postagem foi publicada em 12 de abril de 2021 Destaque 1, Notícias.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, anunciou, nesta segunda-feira (12), que o Governo vai priorizar a vacinação de profissionais da educação contra a Covid-19.

Segundo ele, a meta é destinar 10% das doses do Estado à categoria – servidores públicos estaduais, municipais e de escolas particulares.

O início da vacinação deve ocorrer após todos os profissionais das forças de Segurança do Estado serem imunizados. Atualmente, 3,2 mil doses foram destinados a categoria.

A proposta do Governo será encaminhada para aprovação na Comissão Intergestores Bipartite de Mato Grosso (CIB-MT), bem como nos Ministério Público Estadual e Federal, e Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (Cosems).

“Essa é uma notícia excelente. Estamos fazendo um oficio para a Secretaria de Saúde, solicitando que, após a vacinação dos profissionais das forças de Segurança, também sejam imunizados os profissionais da Educação”, afirmou Carvalho.

O assunto, segundo ele, foi discutido nesta manhã com o governador Mauro Mendes (DEM) e os secretários Gilberto Figueiredo (Saúde) e Alan Porto (Educação).

 

 

Fonte: Midia News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-

anigif