Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Paralelas da MT-322 em União do Norte recebem Iluminação de LED


08
Esta postagem foi publicada em 15 de julho de 2020 Notícias, Política.

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo mesmo diante do enfrentamento a pandemia do novo coronavírus continua trabalhando pelo distrito União do Norte, localizado as margens da MT-322 a 65 km da sede do município.

Os esforços estão concentrados na regularização fundiária do núcleo urbano, recuperação das estradas dos travessões, entrega de ambulância, revitalização da rodovia MT-322 (Parcerias), construção de um ginásio poliesportivo, entrega de patrulhas agrícolas para associações de pequenos produtores e agora também na melhoria de toda rede de iluminação pública das avenidas paralelas a antiga rodovia federal BR-080 (MT-322).

Na entrada da futura cidade que também é o maior Projeto de Assentamento da América Latina, foram substituídos todos os antigos e deteriorados braços, por luminárias modernas em LED, garantindo melhor luminosidade e menores gastos de consumo energético e manutenção.

Ao longo da travessia urbana do distrito União do Norte estão estabelecidos hotéis, supermercados, postos de combustível, agências bancárias, postos de saúde, drogarias, restaurantes, entre outros estabelecimentos públicos e privados.

A obra garante melhores condições de visibilidade aos motoristas, segurança aos prédios e transeuntes, além de ser providencial para o aspecto urbanístico da comunidade composta atualmente por mais de 12.000 habitantes.

“Essas melhorias, ampliações e modernização do sistema de iluminação pública de Peixoto de Azevedo e União do Norte sempre estiveram em nosso planejamento de trabalho, prova disso são os verdadeiros cartões postais que se tornaram as Avenidas Brasil, Itamar Dias e as Paralelas da BR-163. Continuaremos trabalhando com responsabilidade e transparência na aplicação da CIP – Contribuição de Iluminação Pública, que é paga pelos cidadãos Peixotenses”, enfatizou o Prefeito Maurício Ferreira de Souza.

A Prefeitura Municipal ampliará os serviços de substituição gradativa de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por de LED inicialmente nas vias próximas dos Postos de Saúde, Escolas, Creche, entre outras regiões, porém a manutenção será em toda rede existente no Núcleo Urbano de União do Norte.

 

 

 

 

Fonte: Notícia Vip


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-