Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

PC apura se idoso atacado em motel aliciava menores para sexo em MT


Esta postagem foi publicada em 28 de agosto de 2019 Destaque 1, Notícias.

Um menor de 15 anos foi apreendido, suspeito de cortar a garganta e afundar o crânio de um idoso de 76 anos, dentro de um motel na tarde de segunda-feira (26), em Paranatinga (338 km de Cuiabá).

O menor chegou a revelar que foi até o motel com o idoso e lá teve um desentendimento com a vítima. Ele foi localizado com várias escoriações pelo corpo e também marcas de sangue na roupa.

A polícia apura se o idoso estava aliciando menores para práticas sexuais. No celular da vítima, havia mensagens compartilhadas com o menor.

J.I.R.V., de 76 anos, foi achado com um corte profundo na garganta e ferimentos graves no crânio dentro de um quarto de motel na saída da cidade. Ele foi encaminhado em estado grave para Primavera do Leste.

Os policiais militares foram os primeiros a chegarem no local e encontraram vidros de garrafas quebradas e sangue no chão.

Após levantamento de informações dos possíveis suspeitos, um dos deles, de 15 anos identificado como V.F.A., foi apreendido em flagrante por ato infracional de tentativa de homicídio.

O menor será apresentado ao Ministério Público, nesta tarde de terça-feira (27). A apreensão do menor foi feita pela Polícia Civil e a Polícia Militar.

 

 

Fonte: Folha Max


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-