Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Peão de rodeio que estava desaparecido é encontrado morto


07
Esta postagem foi publicada em 17 de agosto de 2020 Destaque 1, Notícias.

O corpo do peão de rodeio Édipo Fernando Ortega da Silva, de 33 anos, foi encontrado neste sábado (15) em uma estrada na zona rural de Dom Aquino (a 170 km  de Cuiabá).

Édipo estava desaparecido desde a última terça-feira (11), após sair da propriedade onde trabalhava avisando que iria até a casa da irmã, em Campo Verde.

Ele saiu dirigindo seu Uno branco, porém não chegou ao destino informado e nem voltou para sua residência.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do peão foi localizado cerca de 15 quilômetros estrada a dentro.

O local foi isolado por peritos de Rondonópolis, cidade vizinha. A causa da morte não foi revelada. Ainda não há informações de quem poderia ter cometido o crime.

Carro queimado

Ainda na terça-feira parentes esperaram por notícias de Édipo e chegaram a procurá-lo por vários lugares, inclusive hospitais, mas não encontraram nenhum sinal do peão. Segundo eles, Édipo nunca havia ficado tanto tempo sem entrar em contato com a família.

Preocupados, na quarta-feira (12) eles foram até a delegacia da Polícia Civil de Campo Verde e informaram sobre o desaparecimento.

Após o registro da ocorrência, uma equipe policial fez diversas buscas pela cidade para tentar localizá-lo. Os investigadores fizeram um levantamento de imagens de lugares onde a vítima possa ter passado, além de coletarem outras informações e depoimentos para auxiliar na investigação.

Ainda na quarta-feira o carro do peão foi encontrado carbonizado no acostamento de uma estrada de terra, a cerca de 10 quilômetros de Campo Verde.

 

 

 

 

 

Fonte: Midia News


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-