PEIXOTO DE AZEVEDO: Secretaria recupera e amplia extensão da Avenida Natal

PEIXOTO DE AZEVEDO: Secretaria recupera e amplia extensão da Avenida Natal

A Secretaria de Obras atendeu os vereadores Peixotenses e os moradores da Avenida Natal do Bairro Nova Esperança.

Uma patrulha de maquinas composta por patrol, pá carregadeira e caminhões basculantes fez a recuperação integral da avenida com serviços de patrolamento, reabertura, limpeza em regra das duas pistas, saídas de água e a ampliação da extensão da Avenida Natal em pelo pelos 300 metros.

Neste setor do Bairro Nova Esperança existem dezenas de moradias e é visível o crescimento da comunidade com diversas obras residenciais em fase de execução. Essa via pública também é estratégica para ligação as paralelas e a própria rodovia BR-163.

“Nós ficamos felizes, pois temos que ir a igreja que fica nesta avenida e a mesma estava muito estreita e tomada pelo mato, dificultando até o acesso as moradias. Pedimos ao Secretário de Obras que atendeu nosso pedido e esperamos que no futuro o Prefeito Maurício Ferreira faça a pavimentação da Avenida Natal, instale iluminação de LED e construa calçada para caminhada. Acreditamos muito nesta gestão”, declarou, Eliane Camargo Cintra, moradora do Bairro Nova Esperança.

A Secretaria de Obras se prepara para cumprir o planejamento e cronograma de recuperação de ruas e avenidas não pavimentadas de todos os bairros, inclusive com cascalhamento.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação