Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

PM prende suspeito em flagrante por esfaquear vítima em Guarantã do Norte


11
Esta postagem foi publicada em 11 de dezembro de 2020 Destaque Slide Topo, Notícias.

Em Guarantã do Norte (a 730 km de Cuiabá), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 31 anos por homicídio doloso tentado, nesta quinta- feira (10), na região central do município.

Durante a madrugada, testemunhas acionaram a PM relatando que teriam presenciado uma tentativa de homicídio, onde o suspeito havia esfaqueado a vítima várias vezes com uma faca tipo peixeira. Segundo populares, o homem teria fugido do local do crime. Durante as diligências, os policiais foram informados que o suspeito estaria ameaçando pessoas em uma pastelaria da região.

De imediato, a PM se deslocou até o estabelecimento e prendeu o suspeito em flagrante. A faca utilizada no crime foi encontrada dentro de uma lixeira instalada em uma via pública. O homem se identificou como morador de rua à polícia, ele confessou  que teria desferido as facadas contra a vítima.

Os policiais conduziram o suspeito por crime de homicídio doloso tentado à delegacia. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário. De acordo com a equipe de saúde plantonista, o homem foi ferido com golpes de faca na região das costas e na perna direita e ainda segue internado na unidade de saúde

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-