Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed  | 

Facebook

PM sobe em garupa de entregador para perseguir ladrão


Esta postagem foi publicada em 16 de janeiro de 2020 Notícias, Política.

Um policial militar usou uma tática inusitada para perseguir e prender um suspeito de roubo de carros na noite desta quarta-feira (15/01/2020), em Samambaia. Para chegar até o criminoso, que se escondia em um beco, ele subiu na garupa da motocicleta de um entregador de aplicativo.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o preso é suspeito de cometer roubos de veículos em lava-jatos de Taguatinga e Samambaia nesta quarta. Em ambas as ocasiões ele contou com a ajuda de um comparsa, um adolescente de 15 anos, para cometer o crime.

Roubos

O primeiro roubo ocorreu em Taguatinga. Segundo a PMDF, ele e o comparsa tentaram fugir levando dois veículos. No entanto, um deles bateu o carro roubado na fuga e o abandonou no meio da rua. Mais tarde, eles tentaram cometer o mesmo crime. Desta vez, em Samambaia.

O roubo não deu certo. Populares agrediram e imobilizaram o adolescente até a chegada da PMDF. Aos militares, o jovem revelou a localização do carro roubado e do comparsa. Diante da denúncia, policiais foram até o local e encontraram o carro que havia sido levado no primeiro roubo.

Ao notar a viatura policial, o suspeito fugiu e se escondeu em um beco. Um entregador de comida por aplicativo viu o criminoso escondido e se ofereceu ao militar para levá-lo até o esconderijo, onde o homem foi preso e os objetos roubas recuperados.

 

 

 

Fonte: METRÓPOLES

 

 


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Politica de Privacidade!

-

anigif