Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

PMs de MT são presos com 15 armas e ameaçando fazendeiro na Bahia


29
Esta postagem foi publicada em 25 de maio de 2020 Destaque 1, Notícias.

Um grupo formado por policiais militares de Alagoas e Mato Grosso foi flagrado atuando de forma suspeita neste sábado, 23, na cidade de Formosa do Rio Preto, no interior da Bahia. Com os suspeitos foram apreendidas 15 armas de fogo.

Segundo as informações, três militares da reserva remunerada em Mato Grosso estão entre os detidos.

A ação foi realizada por equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, sediadas em Barreiras, no Oeste do Estado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ao chegar no local indicado, a polícia baiana flagrou 12 homens armados em atitude suspeita contra um fazendeiro. Os homens portavam duas espingardas calibre 12; 10 pistolas calibres 9mm, 40 e 380; três revólveres calibre 38; carregadores; munições; rádios comunicadores e dois veículos.

De acordo com informações iniciais apuradas pelas equipes na região, o grupo armado teria chegado de avião e seria contratado por outro fazendeiro da localidade. Onze homens prestaram depoimentos e foram liberados, um ficou preso por porte ilegal de arma.

O diretor do Departamento de Policia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, contou que o caso irá ser apurado. “Ainda não sabemos quais eram as intenções deste grupo e quem contratou. Vamos apurar minuciosamente”, disse.

 

 

 

Fonte: Folha Max


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-