Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Polícia Civil em Nova Mutum MT identifica homem de 29 anos encontrado sem vida com oito tiros no corpo numa estrada vicinal do Município


07
Esta postagem foi publicada em 25 de agosto de 2020 Destaque 1, Notícias.

A Polícia Civil de Nova Mutum, em Mato Grosso, identifica o homem cujo corpo foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira(24), numa estrada vicinal que demanda ao município. A vítima, foi identificada como Anderson de Sousa, de 29 anoas.

Logo nas primeiras horas,  a PM foi informada que no local havia um homem caído no meio da estrada.

Ao chegar ao local indicado pela informação, os policiais encontraram o corpo de Anderson, já sem vida, trajando camisa azul e bermuda cinza.

A polícia Civil esteve no local aguardando a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso-MT, que realizou o trabalho pericial no local do crime.

As primeiras informações sobre o ocorrido, segundo o Delegado, Rodrigo Rufato, indicam que a vítima deixou sua residência na noite anterior, acompanhada por outra pessoa, até agora não identificada, e não foi mais vista com vida.

O homem,  posteriormente foi morto  em outro local sendo desovada no meio da estrada vicinal. A Politec identificou pelo menos oito marcas de tiro no corpo do homem, que passou por exames de necropsia e já foi liberado para sepultamento.

Agora, a Polícia civil inicia investigações para identificar o matador de Anderson e os motivos do assassinato.

 

 

 

 

 

Fonte: Momento MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-