Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook

Polícia Civil prende responsável por filmar playboy torturando mecânico


01
Esta postagem foi publicada em 9 de dezembro de 2020 Destaque 1, Notícias.

A Polícia Civil informou que, além da prisão de Gustavo Henrique Albues, de 20 anos, também prendeu o responsável por filmar a sessão de tortura contra um mecânico de Tangará da Serra (239 km da Capital). O segundo envolvido no crime é  Jhony Marlon Camargo de Souza.

As prisões ocorreram na manhã dessa terça-feira (08), em ação da Delegacia do município e da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

O fato de grande repercussão foi filmado pelos agressores e compartilhado por aplicativo de mensagens, viralizando nas redes sociais.

Gustavo Henrique Albues, preso em hotel de Cuiabá.

Gustavo Henrique Albues, preso em hotel de Cuiabá.

 

Nas imagens, Gustavo aparece espancando e torturando a vítima. O criminoso chega a quebrar uma garrafa de cerveja na cabeça do mecânico. O motivo do crime seria o fato do trabalhador ter uma dívida em dinheiro com acusados.

Assim que tomou conhecimento do vídeo, a Polícia Civil de Tangará da Serra iniciou as investigações e conseguiu identificar o autor das agressões, assim como  Jhony Marlon Camargo.

Com a identificação da autoria, o delegado Adil Pinheiro de Paula representou pelos mandados de prisão preventiva dos dois envolvidos nas agressões, que foram expedidos pela 2ª Vara criminal de Tangará da Serra.

Jhony foi localizado em uma fazenda, a cerca de 35 quilômetros de Tangará da Serra, em ação coordenada pelo delegado responsável pela investigação. Gustavo suspeito foi preso pela equipe da Polinter, em um hotel na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

 

Após serem ouvidos, eles foram encaminhados ao sistema prisional de Tangará.

 

 

 

 

Fonte: Repórter MT


WhatsApp

Nenhum banner para exibir



Nenhum banner para exibir

Nenhum banner para exibir

-